sexta-feira, 17 de junho de 2022

Aurora


             



               Há tempos não via um nascer do sol.  A natureza traz uma conexão incrível com o Divino. Traz paz. Acalma a alma . E de certa forma me traz você, neste quase dia 17.

              Aqui eu medito. Aqui eu me encontro. Aqui eu o encontro, meu filho.

               A aurora rompendo a escuridão e trazendo raios de luz e de esperança. Trazendo o reencontro.

                Embora esteja sempre em mim, embora tenha um lugar só seu, hoje é quase dia 17. A sensação de presença na ausência, ou ausência presente é mais intensa.

               O amor ? Sempre. A saudade também….






Ps: já é dia 17. Hoje, também a missa de sétimo dia, do pai do meu querido amigo Miguel. Não sabia o que dizer nessas ocasiões. Hoje digo: sinta-se abraçado, acolhido. Que o seu coração encontre a paz. O dele, certamente já encontrou. E o amor que os une é eterno.

2 comentários:

  1. Momentos assim são de refrigério na alma. Seguir vivendo é um aprendizado contínuo, pois cada dia terá um novo amanhecer!

    ResponderExcluir
  2. Querida Denise, sim na ausência sentimos a presença e cada momento e cada ausência sentimentos que vai mudando, viver cada instante, sinta sempre acolhida e abraçada por minha amiga, mesmo na distância de Londrina e BH

    ResponderExcluir