quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Seis anos


            O improvável, o impossível, o impensável ao menos para a minha mente e o meu coração aconteceu. Você partiu antes de mim. Num mundo ideal, nenhum pai ou mãe deveria se despedir de um filho assim.

            Seis anos já . Não sei dizer se faz muito ou pouco tempo.  Muito, muito, muito tempo pela saudade diária. Sem eu ver seu rosto, sem sentir seu cheiro, sem ter seus beijos, carinhos e abraços. Parece uma eternidade.

           E pouco tempo, pela presença presente na ausência. Por tudo que continua aquecendo nossas vidas. Pelas lembranças que “ parecem que  aconteceram ontem”,  pois estão eternizadas no meu e no coração dos que o amaram e o amam. 

           Como disse Guimarães Rosa: “ As pessoas não morrem, ficam encantadas”. E assim sigo encantada por você . Você que me encantou por aqui, continua me encantando em lindas recordações.

          E assim sempre será.

          Saudades infinitas, meu amor.

7 comentários:

  1. Parece que foi ontem! Estávamos próximas. Pouco tempo antes, tudo parecia perfeito e então o chão parece ter sido tirado dos seu pés! Agora nos restam a dor e as recordações e a certeza de que todos nos encontraremos do outro lado um dia. Um abraço apertado no seu coração ♥️♥️ Fique na Paz de Cristo! 🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. Um abraço muito afetuoso em você, em Mário e em Amanda. Conheço João Pedro porque ele segue aqui, conosco, no coração de vocês. Ele certamente se encontra em bom lugar e deve se sentir privilegiado pela família maravilhosa com que foi presenteado por Deus.

    ResponderExcluir
  3. “ As pessoas não morrem, ficam encantadas” ,
    sabemos que é assim .
    Sinta-se abraçada.

    ResponderExcluir
  4. E assim seguimos encantadas pelos nossos amores que partiram ❤️

    ResponderExcluir
  5. E assim seguimos encantadas pelos nossos amores que partiram ❤️

    ResponderExcluir