quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Lembrança de seis anos

           

           


           No dia 17 de setembro, quando fazia 6 anos da sua morte, postei a lembrança do aniversário de 6 anos.  Com a sua letrinha de quase seis anos, agradecendo os amigos por terem ido brincar. 

            Recebi várias mensagens lindas. Duas ,em especial, me tocaram profundamente.

           Do pai de um amigo do meu filho, dizendo da emoção de ter visto a postagem e do privilégio de ter convivido e do seu filho ter tido a amizade do João Pedro, no curto tempo que esteve conosco. E que esta data sempre os deixavam emocionados, pelas lembranças do pai e do João Pedro.

           E a de um grande amigo dele, contando ter acompanhado a missa e lembrando da recordação do aniversário do João Pedro de 6 anos, que ele guardava  ( estavam lindos com seus rostinhos de cinco/seis anos - sorridentes na foto).  Que tinha passado muitos momentos felizes ao lado do João Pedro e que agradecia a Deus por ter nos abençoado com a sua presença. E que com certeza, o João Pedro estava bem e que Ele confortasse o meu coração e da minha família.

          Como disse Cora Coralina : “ Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido se não tocarmos o coração das pessoas”.

          Na sua breve estadia por aqui, sinto o quanto tocou o coração das pessoas . E continua tocando. O meu, sempre.

Um comentário:

  1. Com certeza, João Pedro tocou o coração de todos nós! E mora dentro do seu coração! ❤️❤️

    ResponderExcluir