No dia primeiro, meus pais foram ver os netos do coração. Hoje, os três formados, difícil vê-los juntos. E desta vez estavam. Brincando um com outro, recordando fatos da infância que apenas irmãos partilham, contentes de simplesmente estarem juntos. Muito bom vê-los nessa alegria e camaradagem.
Sinto que a minha filha nunca terá esta vivência. Quando o único irmão partiu, seguiram os segredos e a infância partilhada. As brigas e as camaradagens . Fatos que apenas os dois sabiam ( nem nós como pais). Sim, tem primos e amigos como irmãos, mas não tiveram o dia a dia que os irmãos convivendo na mesma casa tem. Ah meu filho, como você faz falta!
E chegou 2022. Fevereiro já está batendo à porta. Ganhamos 2 anos de convivência com sua irmã na pandemia, no entanto não estará mais aqui cotidianamente.
Racionalmente eu sei que é o melhor a acontecer, mas o coração nem sempre diz o mesmo.
Ao longo do caminho sempre surgirá amigos/irmãos para Amanda, acredito que maior das cumplicidades foi partilhada com o João, pois é na doçura da infância que os mais intensos laços acontecem entre os irmãos. Esse ninho se esvaziará para de longe zelar e aplaudir as conquistas da sua filha. Devemos apenas confiar!!!
ResponderExcluirComo sempre, muito bonito e expressando sentimentos verdadeiros.
ResponderExcluir