terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Hoje eu tenho que chorar

              


               Cheguei de Uberaba. Passei pela porta do primeiro quarto, vazio. Passei pela porta do segundo quarto, vazio. Duas portas fechadas, por motivos distintos. Deu vontade de chorar. E chorei.

               Sensível, filha se mudando. Aniversário de filho. Como não chorar? 

               Fui ao cemitério. Levar flores para o aniversário de 19 anos  do meu  filho. Como não chorar? 

               Como não perguntar o que alguém tão jovem está fazendo lá ? Sem respostas. Como não chorar?

               “ Forte eu sou , mas não tem jeito

                Hoje eu tenho que chorar “

                Depois, seguimos em frente.


( escrito em 14/02/2022)

2 comentários:

  1. Chore, pois as vezes se faz necessário.

    ResponderExcluir
  2. Realmente não temos respostas para isso… um dia vou perguntar pra Deus toda a minha listinha de perguntas sem resposta. E então poderei entender.

    ResponderExcluir