quinta-feira, 17 de agosto de 2023

Estrela, estrela


Muita vezes ouvi que meu filho virou uma estrela no céu. Ontem, ao ouvir essa música no show, não pude deixar de pensar nele. Não sei… sinto muito a presença dele por aqui. 

Reproduzo essa música para você, nesse dia 17.


Estrela, estrela

( Vitor Ramil)

Estrela, estrelaComo ser assimTão só, tão sóE nunca sofrer
Brilhar, brilharQuase sem quererDeixar, deixarSer o que se é
No corpo nuDa constelaçãoEstás, estásSobre uma das mãos
E vais e vensComo um lampiãoAo vento frioDe um lugar qualquer
É bom saberQue és parte de mimAssim como ésParte das manhãs
Melhor, melhorÉ poder gozarDa paz, da pazQue trazes aqui
Eu canto, eu cantoPor poder te verNo céu, no céuComo um balão
Eu canto e seiQue também me vêsAqui, aquiCom essa canção 


“ É bom saber que és parte de mim…”

4 comentários:

  1. João Pedro sempre presente !

    ResponderExcluir
  2. A Estrelinha que brilha e pulsa dentro do teu coração ❤️❤️❤️❤️❤️ amor etrerno 💙💙💙💙💙

    ResponderExcluir
  3. Denise, sempre achei linda essa música, mas nunca prestei atenção à letra como hoje, contextualizando-a. Consegui ver João Pedro lá brilhando, no azul do céu, iluminando os seus amores aqui na Terra. Lembro de minha amada tia Tilda, que sempre dizia que, quando morresse, queria se transformar nas folhas de uma árvore frondosa, para ver e bisbilhotar o movimento das ruas, das pessoas. Olho para as árvores e sei que ela está em cada uma das folhas. Isso me conforta o coração! João Pedro, do mesmo jeito, está te acompanhando, da estrela dele, que tambémé sua!!!

    ResponderExcluir