quinta-feira, 3 de agosto de 2023

Agosto

          



             Agosto chegou. Com ele, a minha pressão subiu. Sei que tenho que me cuidar . Alguns agostos passados adoeci. Já fui parar no hospital com intoxicação medicamentosa , tive faringite forte ( de ficar completamente afônica ), gripe forte e outros episódios de doença . O corpo fala . E o inconsciente também .

             Foi num dia 21 de agosto que o João Pedro reclamou de dor de cabeça . 22 ele passou mal . 24 foi o último dia dele em casa. Depois só hospital , para não voltar mais.

Já são quase 8 anos. Lembro ainda dos acontecimentos diários daquele período. São quase 8 anos sem a alegria dele por aqui. Ah, fiquei triste de repente.

            Parafraseando Cecília Meireles: escrevo porque o instante existe . Não sou poeta, mas não sou alegre, nem triste.

Um comentário:

  1. Agosto pra mim vai ser um mês triste, mamãe sem nenhuma taxa alta, apenas com 100 anos, de um dia pra outro, o coração envelheceu e ela partiu como um pássaro.💔😭

    ResponderExcluir