Queria estar desejando tanto a você ... que todos os seus sonhos se realizassem, que como dizia Drummond, tivesse grandes desejos que o fizessem mover rumo à felicidade, que Deus sempre o abençoasse.
Mas você não está aqui.
Agradeço o privilégio de ter convivido estes 12 e intensos anos, de ter aprendido tanto, de ter sido e ser sua mãe .
No entanto, nessa data em especial, não tem como não sentir o coração apertado. Por tudo que vivemos e não temos mais, pelas lembranças ( que são apenas recordações) e vivências que não existirão .
Domingo, dia perfeito para comemorar num churrasco com os amigos e familiares ( se não estivéssemos numa pandemia). Resta a imaginação do que seria, como estaria.
Um dia iremos comemorar o reencontro. E os abraços serão apertados e as lágrimas de alegria. E a eternidade será pequena para “matar” tanta saudade.
E hoje, 18 anos após a sua chegada, desejo o que as mães desejam sempre aos seus filhos: que esteja feliz. Aonde estiver. Por enquanto, sinta-se abraçado. Amado, sabe que é .
Que o amor sempre lhe traga as melhores lembranças para afagar seu coração. 😘
ResponderExcluirOs mistérios de Deus são insondáveis, mas o doze, na bíblia é um número de muito significado.Digo isso porque ele viveu doze anos bem vividos.
ResponderExcluirDenise só desejo que Deus te console e te dê forças para continuar, sei bem o que sente ainda hoje tenho a sensação de estar vivendo um pesadelo, mas como você disse nosso reencontro será maravilhoso e teremos toda a eternidade para estarmos juntos novamente um beijo e um abraço muito apertado de uma mãe para outra que vivem uma história muito triste.
ResponderExcluirQue Deus te console e dê forças também. Um grande abraço ❤️
ExcluirParabéns ao João Pedro e que ele esteja feliz ao lado do Pai! E que Deus conforte o seu coração na espera do dia do reencontro de mãe e filho!
ResponderExcluir