domingo, 8 de janeiro de 2023

Sem ano novo


         
Para alguns, não haverá ano novo.  A irmã de uma amiga se foi. Em depressão desde a morte do filho, na pandemia. Minha avó partiu, após a morte do filho. Deprimiu e partiu. Creio que teria virado os 100 anos se assim não fosse. Drummond perdeu a filha e 6 meses depois partiu. Meu avô estava forte e saudável . Partiu depois de um ano e pouco depois da minha avó. Os pais de uma amiga/irmã partiram com 6 meses de diferença.

           Só tenho que a agradecer a Deus por ter me sustentado. E peço que continue me sustentando.

            Apesar de não ter ouvido minhas preces, e como pedi , para curar meu filho. Apesar de dizerem que “ as orações de uma mãe arrombam as portas do céu “ e não ter acontecido. Apesar do “ peças que atenderei”.  Apesar de não ter visto “a  sua cura, nem o  meu  milagre  acontecer “ .

            Reconheço , se não fosse por Ti  não estaria  aqui. Ter sobrevivido  já é um milagre .  Seguir em frente, ainda que mais difícil do que aparenta para os outros , também é .

3 comentários:

  1. Eu acho que Ele nos ouviu Denise, fazendo o melhor por eles, apesar de não ter sido o melhor para nós, pois Ele não nós abandona nunca.

    ResponderExcluir