terça-feira, 17 de outubro de 2023

Nada será como antes



             Hoje chorei muito . Fui ao cemitério e chorei . Chorei tudo que estava represado. Não sei, ando triste . As rosas do deserto plantadas estavam floridas. Achei que gostaria de um brinquedo, talvez por ter sido dia das crianças, coloquei um catavento. Sempre penso em você criança . Não o conheci adolescente ou adulto . Nem vou.

             Ainda não compreendo . Foge a minha razão . Ao meu coração, então …

             8 anos e você ainda falando isso ? Sim, luto de filho é para sempre. Não se supera, luto de filho. Nada será como antes…


“Que notícias me dão dos amigos?

Que notícias me dão de você?

Sei que nada será como está, amanhã ou depois de amanhã

Resistindo na boca da noite um gosto de sol”

( Beto Guedes e Milton Nascimento)

2 comentários:

  1. Denise querida imagino como é grande e como foi essa saudade que você sente!! Um abraço bem forte e carinhoso!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga que Deus derrame em seu ço o amor Dele

    ResponderExcluir