quarta-feira, 16 de junho de 2021

Sobre Pérolas no Asfalto

     


          “ Não fujo das recordações com a ilusão de que me enfraqueceria, ao contrário tem me fortalecido. Não evito as ruas que nos eram conhecidas, nem as pessoas que conviveram conosco. Não evito ouvir as músicas que cantávamos, nem os lugares que foram cenários de inefáveis lembranças. Percorri e recordei, em meus passos vacilantes…Fui enfrentando, com confiança perene, fé robusta e esperança fértil as histórias tão conhecidas e marcantes, os aromas que me embriagavam a mente, as cores vibrantes e tão peculiares que anunciam a primavera e o verão Todas essas lembranças me devolvem minhas crianças e meu marido.”

( Extraído do livro Pérolas no Asfalto da autoria de Vânia Borges de Carvalho, única sobrevivente de um acidente que vitimou seu marido e os quatro filhos)

               

                 Assim como as minhas lembranças trazem meu filho para mim. Por isso não fujo das recordações, das pessoas, das músicas, dos aromas e dos lugares. E agradeço por ter essas preciosidades comigo, eternamente.

4 comentários:

  1. João Pedro muito vivo nos corações de quem o ama.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza são boas lembranças guardadas na memória e no coração até o final da vida! Amor eterno! ♥️♥️

    ResponderExcluir
  3. Com certeza são boas lembranças guardadas na memória e no coração até o final da vida! Amor eterno! ♥️♥️

    ResponderExcluir