terça-feira, 16 de maio de 2023

Só Deus explica

           

           Recebido de uma amiga


           No feriado da segunda feira, tivemos uma reunião ( com sorvetes e fotos) onde conversamos muito sobre o seu livro.

         Na tarde seguinte, aguardando meus primos que vinham nos visitar, comecei a reler o mesmo. Ao lê-lo,  cochilei... e acordei com uma mãozinha na minha perna, dizendo "acorde, para ler o meu livro"... abri os olhos e continuei lendo, sentindo uma paz, nunca antes acontecida.

           Quando meu primo chegou, riu pra mim e disse, que paz é essa menina? contei pra ele, e ele disse: alguém veio te visitar.

           Só Deus explica....

2 comentários:

  1. Não tem explicação, é puro sentimento, coisa de corações que estão unidos pela eternidade, para além do espaço e do tempo. Coisa que só gente muito especial tem o privilégio de viver.

    ResponderExcluir
  2. Edna Suely de Azevedo17 de maio de 2023 às 05:46

    Senti-me privilegiadíssima e agradecida a Deus.

    ResponderExcluir